ORAÇÃO PARA UMA GRAÇA URGENTE

 ORAÇÃO PARA UMA GRAÇA URGENTE

 


 

 

A devoção mariana desempenha um papel significativo na espiritualidade católica, proporcionando aos fiéis uma conexão profunda com a figura de Maria, a Mãe de Jesus. 

Uma prática devocional particularmente poderosa é a oração das 12 Glórias de Maria, uma sequência especial destinada a invocar as bênçãos da Virgem Maria em diversas dimensões de nossa vida espiritual. 

 

ORAÇÃO DAS 12 GLÓRIAS DE MARIA


APRENDA A REZAR AS 12 GLÓRIAS DE MARIA

Reze toda a oração por 12 dias seguidos para alcançar a sua graça!

INÍCIO: CreIo + 1 Pai Nosso + 1 Ave Maria + 1 Glória ao Pai.

A seguir, depois de cada “bendizemos” reze 1 Ave Maria.

1ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua Imaculada Conceição! Livra-nos de todo pecado e guarda o nosso coração para Deus. (Ave Maria...).

2ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua Virgindade Perpétua! Por esse mérito, conserve a nossa alma pura e casta, para nela receber a Jesus e a ti. (Ave Maria...).

3ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua Maternidade Divina! És a Mãe Santa do Deus Altíssimo. Concede-nos a graça de sermos filhos fiéis do Senhor. 


4ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, porque és a predileta filha de Deus, bendita entre todas as mulheres! Dá-nos ser sempre repletos da graça de Deus.

5ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, Esposa fiel do Espírito Santo! Concede-nos a graça de sermos renovados pelo Espírito do Senhor, e repletos dos Seus dons e frutos.

6ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pois esmagaste Satanás e todas as heresias! Livra-nos, Mãe Santíssima, das seduções, tentações e ciladas do Inimigo.

7ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela submissão de Jesus a ti, na Terra e no Céu! Concede-nos a graça da filial submissão a Deus e a ti.

8ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, porque és a Medianeira de todas as graças! Dá-nos a graça da Salvação.

9ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, porque és a Mãe da Igreja e nossa Mãe! Gera-nos em ti para Jesus, e gera Jesus em nós.

10ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua ressurreição e Assunção ao Céu de corpo e alma! Prepara-nos um lugar no Céu junto de Jesus e de ti.

11ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, por tua coroação no Céu pela Santíssima Trindade! Queremos ser escravos perpétuos de Jesus por meio de ti.

12ª – Bendizemos-te, Santíssima Virgem, por todas as tuas glórias e méritos, mais numerosos que as estrelas do Céu! Dá-nos a tua bênção.

FINAL: Salve Rainha.


Essa prática devocional, ao longo de 12 dias, é uma oportunidade para os fiéis aprofundarem sua relação espiritual com a Santíssima Virgem, buscando suas bênçãos e intercessão em suas vidas. 

Que esta jornada espiritual fortaleça a fé e proporcione graças urgentes aos que a empreendem.

 



Postado por Católica News

Curta nossa página no Facebook e deixe seu comentário:
https://www.facebook.com/CatolicaNewsBrasil


 Confira o conteúdo do Canal Vem Orar!:

 

VEJA TAMBÉM:

 O QUE É UMA ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO?

 

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos pelos comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem